Post 05 Layout

Tendo como base a estrutura do organograma e os conteúdos produzidos nos posts anteriores, foi elaborado um layout para o site.

A Home terá um background composto pelo símbolo da logo da empresa, além ao ser iniciada terá uma animação onde “surgirá” a logo e os links, como também a tela que servirá como slideshow onde passarão atualizações do site.

home-01

 

Os links modificam ao passar do cursor (negrito e sublinhado) , onde, quando existir a opção, surgirão sublinks. A tela do slide se expande para apresentação do conteúdo.

quem somos-01

Cada sublink terá uma imagem específica padronizando a seção. No link dos clientes, aparecerá os logotipos de cada empresa. Estes serão clicáveis direcionando o usuário para o case específico da empresa em destaque.

serviços-01

Cada página terá a miniatura com o logotipo clicável das redes sociais da PROVALLE, todos redirecionando para cada uma especificamente.

clientes-01

Por fim, a página “Contato” onde o usuário pode entrar em contato com a PROVALLE através do envio de uma mensagem, podendo também realizar seu cadastro para receber newsletter da empresa.

contatos-01

 

 

Deixe um comentário